Bem-vindas:

Queridas monstrinhas sejam bem-vindas ao meu blog espero que gostem.

Marcadores

inicio (5) avisos (2) biografias (1) fotos (1) gifs (1)

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lagoona Blue .


 Oi monstrinhas eu vou apresentar aqui a biografia de Lagoona Blue


                                      Lagoona Blue                                                                                                                                               

                                               Idade :15

Filha do monstro do mar


Estilo:
 Eu gosto de aterrorizar por aí de regata ,bolça pequena e chinelo. Desse jeito eu posso ir pra qualquer lugar,seja surfar,assistir uma partida de voleibol ou dar uma olhada nos surfistas com minhas amigas   .Mas eu também gosto de um vestido preto lindo quando tem festa.Aí eu mostro pra todo mundo que eu sei me produzir.


Curiosidade Sinistra:
 Minha pele fica seca se eu fico muito tempo fora da água ,então eu tomo banho de hidratante..O cloro da piscina de Monster High transforma meu lindo cabelo loiro em azul ,é um visual horripilante ,não é ?

Cor Preferida:
Azul oceano.

Comida Preferida:
suchi.

O que mais a irrita:
As pessoas que tratam o mar como lixeira.

Atividade preferida:
Qualquer coisa que envolva ficar na água ou perto dela .


Animal de estimação :
Neptuna , é uma piranha .Eu tenho uma bolsa especial , que na verdade é um aquário ,na qual eu levo a Neptuna comigo para a aula .

Matéria Favorita:
Oceanografia.Se eu não posso ficar na água ,eu quero então estudá-la.

Matéria que menos gosta :
Geologia .Vulcões + pedras + desertos = pesadelo.

Créditos ao blog : www.tudofof.blogspot.com 

É isso por hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não use palavreado inadequado .
-Use apenas criticas construtivas
-Se quiser discutir vá para outro lugar
-Não critique ninguém pois nenhuma pessoa e melhor ou pior que você
-Respeite a opinião alheia.
-Não seja tímido monstrinho fale de sua opinião.
-Se souber responder alguma coisa não custa nada ajudar o blog.